Mantenha-se com os medicamentos em dia com os serviços de aplicação da Imunoclin!

A ImunoClin já recebeu doses da Influenza Tetravalente 2018 (vacina da gripe)!

A vacina protege também contra o vírus H3N2, que provocou epidemia record nos EUA no início deste ano (aproximadamente 47 mil infectados). No Brasil, já foram registrados 10 casos com óbito. 

Indicações

A vacina é indicada para todos! Mas, idosos, crianças (de 6 meses a 5 anos de idade); gestantes puérperas (mães que deram à luz há menos de 45 dias), profissionais de saúde, entre outros podem apresentar reações mais graves ao vírus. Esses tem direito a vacina gratuita na rede pública, que deve estar disponível apenas no final deste mês.

Orientações

As vacinas contra o influenza são disponibilizadas no Brasil geralmente entre abril e maio para proteção em junho, período em que o vírus da gripe começa a circular com mais força. Portanto, aproveite ainda a disponibilidade de estoque e proteja-se! A Influenza Tetravalente 2018 é de aplicação única e seguem as mesmas orientações para qualquer outra (estar alimentado, evitar a prática de exercícios físicos e ingestão de bebidas alcoólicas em seguida da aplicação).

 

Composição

A vacina protege contra gripes e resfriados simples, mas também contra a H1N1 e o vírus H3N2 que causou a maior epidemia em 12 nos EUA em janeiro desse ano, entre outros.

Valor

R$ 110

Pode ser pago em cartão de débito/crédito.

Entre em contato com a gente para maiores informações!

Pacotes especiais para aplicação em empresas.

Contato Imunoclin

51 3517-5755 / whatsapp 51 99114-6211

imunoclin@imunoclin.com.br

Av. Nilo Peçanha, 3228 (Viva Open Mall) - Porto Alegre/RS

Estacionamento conveniado no local (gratuito até 30min ou R$ 8 para até 6h).

Fonte: G1 (www.g1.globo.com/bemestar/noticia/vacina-da-gripe-disponivel-no-brasil-protege-contra-virus-que-provocou-epidemia-nos-eua.ghtml)

Fale conosco: 051 3517-5755

  • Facebook App Icon

© 2018 Imunoclin. Criado por Tomahawk Propaganda.

Atualizado por Poliedro Assessoria Criativa.